echo (""); error_reporting(0); Um sistema de gestão completo para sua clínica/consultório - Nortesys Clinic - Soluções para Clínicas e consultórios
Tecnologia

Um sistema de gestão completo para sua clínica/consultório

sistema de gestão

O NORTESYS CLINIC foi desenvolvido para clínicas e consultórios, não só como um sistema de agendamento, mas sim como uma ferramenta completa de gestão integrada. Ele proporciona um controle minucioso que orienta o trabalho dos gestores de clínicas e consultórios a alcançarem melhores resultados apenas controlando melhor os recursos já existentes.

Um software planejado desde o começo para gerir clínicas e consultórios de pequeno e grande porte.

Sistema de agendamento

Nosso agendamento é feito com mais facilidade e segurança. O diferencial em relação aos demais é a configuração de profissionais por convênio, recepcionistas por profissionais, envios de e-mails e SMS para confirmação de consulta, para aniversariante ou de agradecimento de finalização de processo.

O agendamento por tipo de convênio, informa quais planos de saúde determinado médico atende. O NORTESYS Clinic faz também controles de agendamentos por sessões, bloqueio e disponibilização da agenda e a emissão de atestados ocupacionais.

O sistema faz a triagem e o recepcionista informa o plano de contas, que vai ser debito ou qualquer outra a forma de pagamento. Caso a clínica não tenho um caixa, o atendente pode simplesmente acessar a tela de faturamento. O processo de agendamento pode ser feito em uma só tela e com poucos cliques, é possível conduzir todo o processo.

Prontuário eletrônico do paciente (PEP)

Em uma única tela você acessa todo histórico do paciente e faz o atendimento por meio do NORTESYS Clinic.

O software proporciona o crescimento do seu negócio e aumento da renda, pois ele é um produto inovador e diferenciado. Há ainda o diferencial no prontuário eletrônico como o controle de biometria, controle de diagnóstico por atendimento, anamnese personalizada, emissão de atestado médico e controle de imagens de pacientes.

Controle financeiro

O módulo financeiro do NORTESYS Clinic consiste em coletar todas as informações de contas a pagar, receber, geração de faturas de convênios, controle de lançamentos, transferências, baixa de caixa, tesouraria, planos de conta até o quinto nível, emissão de boletos, cadastro do plano de contas e muito mais. Tudo isso de forma totalmente integrada com os outros módulos.

Todos esses módulos estão em uma única plataforma, que você e sua equipe podem gerir por meio das contas de usuário, disponibilizando a cada colaborador uma conta diferente em um módulo diferente fazendo com que o gestor tenha total controle com um único software. A maioria dos softwares trabalham com módulos separados, dificultando o entendimento. Com o NORTESYS Clinic é tudo integrado em uma única plataforma, de um jeito simples, rápido e fácil.

Nosso software não é apenas um aplicativo para lançar uma consulta e dar baixa. Através da integração dos setores, o software traz relatórios de previsão de estoque, faturamento, recebimento de fatura e vários relatórios para que você tenha uma tomada de decisão muito mais rápida. Controle desde a conta no banco ao caixa e tesouraria.

Controle de estoque/almoxarifado

Com o NORTESYS Clinic você tem mais agilidade e praticidade no controle de produtos e materiais, de saídas por profissionais ou especialistas. A função de criação de sub-estoques permite o rastreamento dos produtos, possibilitando, assim, saber qual consultório está fazendo mais requisições.

Ter um controle maior por lotes, números de séries e validade faz toda diferença no gerenciamento do estoque, sabendo o consumo do atendimento por cada especialidade. Isso permite agregar mais valor aos atendimentos e identificar o custo-benefício de cada procedimento realizado na clínica.

O sistema vai além de apenas fazer uma compra, por em estoque e pronto. Com ele você tem um sistema de cotação, geração de pedidos de compras, controle de lote/número de série/validade, controle de almoxarifado, importação de pedido por entrada da nota fiscal com entrada no seu estoque e saídas registradas por requisições.

Outro diferencial do software é o controle de dosagem de vacinas. Dessa forma, o sistema fará um cálculo e informará qual será a próxima dose da vacina ao profissional.

Hoje no NORTESYS Clinic você pode criar um procedimento vinculado aos produtos utilizados no mesmo. Ao utilizar produtos como luvas, espátula, gorro, máscara em uma consulta/­procedimento, após a finalização do procedimento, o profissional que estiver utilizando o software dará baixa no sistema, fazendo assim com que o próprio sistema gere uma nova reserva de produtos. Trata-se de um agendamento para meses futuros, acabando com a surpresa indesejada de falta de estoque.

O sistema mostra até quanto o estoque de cada profissional durará e quais os agendamentos futuros. Assim, o gestor da clínica/consultório poderá ter, com base nos relatórios do software, um controle melhor da sua equipe.

Se interessou no NORTESYS Clinic? Então acesse nosso site e agende uma apresentação e conheça mais detalhes conversando com um de nossos consultores, sem custo nem compromisso.

Agende uma apresentação

Deixe seu comentário