Cadastro tabela convênios

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Cadastro de tabela convênios



       Para realizar o cadastro da tabela de convênios, execute os passos abaixo:

Acesse Menu Agenda – Procedimento – Tabela Conveniado ou com as seguintes combinações de teclas ALT+G depois Tecle P em seguida O. Ao abrir a tela de cadastro, clique em Novo ou ALT+N. Na tela de cadastro, o usuário deverá informar o nome da tabela conveniado no campo descrição em caso da Tabela ser cortesia marcar o campo É cortesia..




OBS.: Campo F8-Cadastro contínuo: Ao selecionar este campo, o sistema possibilita o usuário efetuar vários cadastros sem precisar clicar no botão Novo.


Após inserir todas as informações clicar em  Gravar ou utilizar as teclas ALT+G para salvar o registro.


Alterar Registro

Ao clicar na guia de consulta, você irá encontrar a tela abaixo:



O usuário deverá escolher os critérios para realizar a pesquisa:


Campo para pesquisa: Escolha em qual campo será realizada a pesquisa..

Modelo para pesquisa: O usuário deverá informar as condições para pesquisa:

Inicia com: O sistema irá apresentar os registros que iniciam com a informação digitada.

Termina com: O sistema irá apresentar os registros que finalizam com a informação digitada.

Contém: O sistema irá apresentar os registros que envolvem a informação digitada.

Exatamente: O sistema irá apresentar somente o registro da maneira como a descrição foi digitada.


Após escolher os critérios de pesquisa, o usuário deve informar no campo Dados a pesquisar as informações que deseja consultar. Depois clicar no botão Pesquisar ou na tecla de atalho ALT+P ou então F2 para ser apresentado todos os registros.



Após realizar a pesquisa, o usuário poderá realizar as seguinte operações:


Alterar: o usuário deverá clicar no botão Alterar ou utilizar as teclas ALT+A.

Excluir:  o usuário deverá selecionar o registro e clicar no botão Excluir ou utilizar tecla de atalho ALT+X.

Exibir: O usuário deverá selecionar um registro e clicar no botão Exibir ou utilizar tecla de atalho ALT+E, o sistema irá apresentar  todas as informações cadastradas, sobre o cadastro escolhido.

Exibir todos: O usuário deverá selecionar um registro e clicar no botão Exibir todos ou utilizar tecla de atalho ALT+T, onde o  sistema irá apresentar todos os registros cadastrados, sendo possível visualizá-los individualmente através dos ícones .


Após realizar todos os processos, o usuário deverá clicar no botão Gravar ou utilizar as teclas ALT+G para salvar registro.





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