STATUS AGENDAMENTO
O sistema de agendamento contém status de atendimento do paciente, desde o agendamento ao término da consulta sempre possibilitando ao atendente verificar a situação de cada paciente, proporcionando um maior controle de chegada e saída dos pacientes.
Agendado: Quando o paciente somente realizou o agendamento e não se encontra na clínica ou consultório.
Aguardando: Após ter efetuado o pagamento, o paciente muda de status para aguardando onde espera ser chamado pelo profissional.
Faltou: O sistema sempre vai atualizar o status do paciente quando o mesmo não comparecer para atendimento como faltou.
Chamado: O paciente se encontra em atendimento pelo profissional.
Atendido: Após o profissional finalizar o atendimento, o status será marcado como Atendido.
Confirmado: O sistema permite que o atendente informe quais pacientes já confirmaram sua presença.
Atrasado: Quando o paciente não se apresenta até o horário agendado na recepção, o sistema muda seu status para atrasado.
Aguardando aprovação: Status para o qual o paciente já se apresentou e foi realizado a admissão do mesmo e aguarda ser efetuado o pagamento ou autorização das administradoras de convênios de saúde para ser chamado para atendimento.
Obs.: Com o controle de status o sistema proporcionará o controle de tempo de espera, atendimento, atrasos proporcionando ao gestor melhorias de atendimento em sua empresa através de relatórios
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