Emissão de atestado
Esta funcionalidade permite que o profissional possa realizar emissão de um atestado de atendimento já finalizado, caso o paciente exija após o atendimento do mesmo. O atestado só poderá ser emitido caso o paciente esteja em atendimento ou atendimento finalizado, caso o mesmo esteja com status de seu agendamento diferente de Chamado ou Finalizado não será permitido emissão do mesmo.
Para realizar alguma das operações disponíveis, execute os passos abaixo:
Menu Prontuário – Atestado médico ou com as teclas ALT+P depois Tecla T. Será exibida a tela para pesquisar paciente:
Após selecionar o paciente, clique em Novo ou tecla ALT+N, onde o usuário deverá informar o nome para quem está sendo emitido o atestado. Caso o mesmo seja para o próprio paciente clique no botão "Favorecido próprio paciente", em seguida informe período inicial e final do atestado e descrever o motivo do mesmo.
O Sistema mostra o histórico de atestados emitidos por cada atendimento.
NORTESYS - Soluções em tecnologia
NORTESYS CLINIC NORTESYS Soluções em Tecnologia